D+ Titulo Minha banda aí!
Dooelo: juntos até o fim
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Dooelo, do Grande ABC, nasceu da união dos irmãos Renê e Rodrigo, que desde o colégio fazem som juntos (o nome vem de due + elo). A banda foi formada em 2006 e hoje tem como integrantes, além dos brothers: Robinho (guitarra), Rafael (baixo), Kayon (bateria) e Kiko (percussão).

Temos o prazer de anunciar nosso primeiro CD com 14 faixas, incluindo Anjo Meu, a pedido dos fãs", conta o vocalista Renê, que convida a galera para assistir ao clipe, que logo vai ser postado no www.dooelo.com.br. "É música romântica. Os fãs adolescentes curtem muito." Aliás, segundo Renê, 90% dos seguidores da banda nas redes sociais são mais jovens. "Queremos tocar bastante o novo álbum para eles."

As músicas são compostas por todos da banda. "A gente se junta e faz tipo de retiro no estúdio. Ficamos trancados até acabar", explica o vocalista. Para ele, o som da Dooelo é diferente de tudo o que já se viu. "Não tocamos só rock. Tem pop e batidas mais pesadas, como o punk. São vários estilhos dentro da banda. Vai de acordo com cada música", resume Renê, que lista as principais influências dos amigos: Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, O Rappa, Jota Quest, Tihuana, entre outros.

 

Mais ...

http://www.dooelo.com.br

www.facebook.com/dooelo

www.twitter.com/dooelo

 

* Quer ver sua banda no D+ também? Ligue no 4435-8364. Para participar do Minha Banda Aí! é preciso ser do Grande ABC e ter como público a galera de 12 a 18 anos. Certo? Não perca essa chance!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;