Cultura & Lazer Titulo
Rapper Puff Daddy muda o nome para P.Diddy
Das Agências
30/03/2001 | 11:14
Compartilhar notícia


Duas semanas depois de ter sido considerado inocente por um júri de Nova York, o rappper Sean "Puffy" Combs voltou a ser manchete dos jornais ao anunciar que vai mudar de nome. Ele vai passar a se chamar "P.Diddy".

Combs anunciou a mudança de nome na primeira entrevista concedida para a TV depois de ter sido absolvido, em 16 de março, das acusações de posse ilegal de arma e suborno, pelas quais tinha sido indiciado após um tiroteio numa discoteca de Manhattan, em dezembro de 99, que deixou três feridos. "Tenho que começar de novo", disse Combs entrevista para a MTV americana que foi ao ar na quarta-feira à noite.

O "batismo" com o novo nome acontecerá em junho, no Times Square. O rapper disse que gostaria de contar com a presença do ex-presidente Bill Clinton — que ele considera "um sobrevivente" — e com a do cantor Elton John interpretando "Still Standing".

Na entrevista Combs também se referiu a sua ex-noiva, a atriz e cantora Jennifer López, que estava com ele na noite do tiroteio. "A única coisa que sei sobre Jennifer é que ela é alguém de quem sempre vou gostar e que seremos sempre amigos", disse o rapper, que não quis comentar se seus problemas com a Justiça pesaram sobre o relacionamento amoroso que ele mantinha com a estrela até fevereiro passado.

Uma reportagem sobre a mudança de nome do rapper ocupou a primeira página do jornal "New York Post".

O rapper, dono do selo Bad Boy Records e da linha de roupas Sean John, tem um faturamento de US$ 300 milhões por ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;