Nacional Titulo
Mãe e filha são encontradas mortas em Piracicaba
Do Diário OnLine
27/12/2001 | 16:20
Compartilhar notícia


Fátima Bueno, 33 anos, e sua filha Tatiana Bueno, 17, foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira em um canavial em Piracicaba, interior de São Paulo. As duas estavam desaparecidas desde a véspera de Natal, quando foram levadas por bandidos ao entrar na chácara da família, perto do Engenho Central.

Segundo a polícia, os corpos já estavam em decomposição, o que indica que mãe e filha teriam sido mortas ainda na segunda-feira. O carro da família, no qual as duas foram levadas, também foi encontrado no canavial, próximo aos corpos.

O marido de Fátima, Valdomiro Bueno, dono de um varejão em Piracicaba, desconfiou de seqüestro, mas nenhum contato foi feito com a família. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime e investiga duas hipóteses: de seqüestro e duplo homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;