Social Titulo Coluna Social
Sindicato dos restaurantes apresenta nova diretoria
Gabriela Lopes
30/08/2017 | 17:57
Compartilhar notícia
Integrantes da diretoria do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC posam para o clique


Instituição apresenta posse da presidência

Reunião e jantar de comemoração com a presença de ex-diretores marcou o início da nova gestão do presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação) do Grande ABC, Roberto Moreira, reeleito com chapa única para o mandato até 2022. “É nossa missão preparar os associados para as mudanças geradas pela recente reforma trabalhista”, comenta Moreira sobre metas para a gestão. Em tempo, a temática citada por ele entra em vigor em novembro e será debatida hoje, na sede da instituição, Cerca de 70 pessoas participarão da atividade.

Imaginação

Jurado do Promo & Activation em 2017 – festival de criatividade internacional –, Célio Ashcar marcará presença no Senac São Bernardo, em ação com o tema What the Hell is Cannes? A reunião gratuita abordará trabalhos e prêmios apresentados no encontro, além de apresentar as principais tendências do segmento no mercado

Oportunidade

Empresários estarão reunidos hoje, às 16h, para a 11ª edição da Rodada de Negócios promovida pela Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). A ação contará com 49 empreendimentos de segmentos diferentes de atuação para momento de networking. Cada participante terá dois minutos para apresentar seu produto e a noite será finalizada com coquetel.

Mente

Em comemoração à Semana da Psicologia, workshop em São Caetano debaterá hoje a importância e benefícios da profissão na vida das pessoas, em atividade comandada por Paula Biscaro, Marli Arruda e Lilian Tomita.

Aprimoramento

Particularidades de todos os tipos de papéis de parede, formas de aplicação e conservação e manuseio serão assuntos abordados hoje, em treinamento promovido pela TS Revestimentos e Decorações, em Santo André.

Aprendizagem

Estudantes, enfermeiros e médicos estiveram reunidos no auditório do Hospital e Maternidade São Luiz, unidade São Caetano, para o Congresso Médico Universitário do ABC. O painel cardiovascular transmitiu ao vivo duas cirurgias – tratamento de doença arterial obstrutiva periférica de membro e extracraniana. A ação teve como principal objetivo aprimorar o aprendizado e apresentar o que há de mais moderno e inovador na área, exercido na prática.

Crescimento

Diretor de empreendedorismo e inovação do Itescs (Instituto de Tecnologia de São Caetano, Thiago Matsumoto dará início ao painel de discussão de encontro que será hoje, no auditório da USCS, e abordará o tema Startup: E Eu com Isso? O profissional explicará mais sobre as empresas que estão começando sua atuação no mercado. A atividade seguirá com diversas outras palestras dentro do tema central, a partir das 19h.

Beleza

“O salão já existia em São Paulo e quando assumimos a empresa trouxemos para a região. Foi construído segundo os conceitos nova-iorquinos”, comenta 

a jovem empreendedora Letícia Lins, que recebe convidados hoje para a inauguração do Fábrica Hair Salon, em Santo André. 

Por aí...

Valorização

Sessão solene em honraria ao Dia do Advogado abriu o calendário de comemorações da OAB (Ordem dos Advogados do Brasi) de Diadema; a programação seguiu durante todo o mês com diferentes atividades.

Movimentação...

Sustentável

Até quinta-feira é possível conferir no Grand Plaza Shopping, em Santo André, as roupas produzidas com materiais reciclados durante a edição do Comunidade Ecofashion. O projeto é do Instituto Ecotece com o apoio da Braskem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;