Economia Titulo Serasa Experian
Robson Miguel fará palestra em evento na Serasa Experian
Gabriel Russini
Especial para o Diário
23/08/2017 | 07:29
Compartilhar notícia


O secretário adjunto de Cultura de Ribeirão Pires, Robson Miguel, irá ministrar palestra no dia 30, abordando a importância das redes sociais nos negócios e cuidados com a marca da empresa. Miguel será o responsável por finalizar a cerimônia, realizada das 8h até 12h. O evento, voltado a empresários, será realizado no auditório da Serasa Experian, na Capital.

O objetivo do encontro é apresentar produtos e serviços de empresas que reduziram o custo operacional das organizações após adotar o uso de soluções sustentáveis, e como resultado, tiveram uma maior eficácia no uso de recursos. De acordo com o organizador Roberto Mangraviti, as palestras serão didáticas, pois o intuito é ser o mais objetivo e direto possível.

Além de Miguel, participarão Cláudia Lemme, consultora do Portal Sustentahabilidade; Marcos Casado, diretor comercial da Sustentech; Adriana Barros, diretora comercial da Formiga; Armando Horie, sócio-diretor de varejo e tecnologia da Upsol; e Marcelo Gallo, sócio-diretor da Hydrus.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;