Economia Titulo A partir de segunda
Mauá oferece 21 vagas de emprego
Do Diário OnLine
18/08/2017 | 19:10
Compartilhar notícia


O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 21 vagas de emprego abertas a partir da próxima segunda-feira. As vagas são destinadas para os setores indústria e serviços e para diferentes níveis de formação escolar.

A maioria das vagas é para quem terminou o Ensino Médio. São 18 vagas no total. Dessas, 10 são para operador de empilhadeira, para trabalhar em Mauá. Há ainda cinco vagas para conferente de carga e descarga e uma vaga para estagiário em informática, para quem ainda está cursando o Ensino Médio. Fecham o quadro de vagas para o Ensino Médio as oportunidades de pintor de automóveis (1) e cozinheiro geral (1).

Já para quem tem apenas o Ensino Fundamental são dois postos abertos. Um para cozinheiro e outro para mecânico alinhador, essa última para trabalhar em Santo André.

Na mesma semana há ainda uma vaga para quem tem Ensino Superior em Gastronomia para trabalhar como Chefe de Cozinha em Mauá.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, número 45, na Vila Bocaina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;