Economia Titulo Em Diadema
NotreDame investe R$ 5 mi em clínica de especialidades
Da Redação
18/08/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


O Grupo NotreDame Intermédica investiu R$ 5 milhões em unidade com funcionamento 24 horas em Diadema. O local, que será inaugurado no dia 12 de setembro, possui capacidade para 10 mil atendimentos mensais. A clínica de especialidades contará com 40 consultórios, salas de raios X, ultrassom, laboratórios, salas para pequenas cirurgias e ambulâncias.

“Estamos entregando unidade especial para Diadema com atendimento ambulatorial moderno que possui um novo conceito de estrutura hospitalar. Vamos realizar mais de 20 mil consultas mensais. Nosso objetivo é atender muito melhor”, afirmou o diretor médico Dr. Cláudio de Simone.

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), destacou a geração expressiva de postos de trabalho na cidade. “É uma alegria saber da expansão da rede em Diadema e que 300 pessoas estarão com emprego garantido”, afirmou o prefeito.

Com isso, o Grupo NotreDame Intermédica segue expandindo sua atuação no Grande ABC, já que em fevereiro realizou a compra do Hospital São Bernardo, que engloba três unidades no município – além dele, o Hospital Baeta Neves e Centro Clínico de São Bernardo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;