Internacional Titulo
Delegacia Iraquiana é atacada pela 3ª vez em 30 dias
Da AFP
03/09/2003 | 20:40
Compartilhar notícia


Uma delegacia da polícia iraquiana de al-Zahur, em Mosul, capital do norte do Iraque, foi alvo, na noite desta quarta-feira, de mais um ataque, o terceiro em um mês, segundo testemunhas.

Não houve nenhum ferido na delegacia, que foi atingida por tiros de três mísseis antitanque. Segundo as fontes, um dos foguetes atingiu um veículo militar americano desocupado e estacionado em frente do local, enquanto que um outro alcançou o primeiro andar de um prédio próximo.

Três helicópteros do exército americano sobrevoaram o bairro, que fica ás margens do Tigre, após o ataque, registrado por volta das 22h00 (15h00 no horário de Brasília), por homens armados que estavam numa camionete de cor branca, precisaram as testemunhas Shamal Kassou, 41, e Khaled Karoufar, 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;