Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport encara o Arsenal-ARG querendo provar que aprendeu a lição na Sul-Americana



27/07/2017 | 06:30


O Sport volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Diante do Arsenal, no estádio Julio Grondona, em Sarandí, na Argentina, o clube pernambucano não quer repetir o mesmo erro da fase anterior, quando venceu o Danubio, em casa, por 3 a 0 e depois sofreu o mesmo resultado no Uruguai, precisando das cobranças de pênaltis para avançar.

A situação é parecida. No primeiro jogo, realizado no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou por 2 a 0 e, por isso, pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final. Se o placar se repetir, mas a favor dos argentinos, então a decisão será em chutes de penalidades.

O técnico do Sport garante que a forma como o time se classificou na última vez não vai influenciar no rendimento dos jogadores. A aflição, aliás, é compartilhada por boa parte do elenco, que prega que mesmo com a vantagem o espírito desde o minuto inicial tem que ser o mesmo do jogo em casa. "Não adianta vim só para se defender que não dá certo. A gente veio para jogar, não estamos pensando em empatar ou perder por 1 a 0", disse o meia Rithely.

Sem mistérios, Vanderlei Luxemburgo confirmou que vai repetir a escalação do último jogo. O goleiro Magrão, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, treinou normalmente e foi relacionado. Mas Agenor deve continuar como titular.

O Arsenal vem animado por ter se livrado do rebaixamento no Campeonato Argentino. De quebra, o time do técnico Humberto Grondona se reforçou com o zagueiro Facundo Cardozo e com o meia Ivan Bella. Eles podem ser escalados. "Estamos bem. Tenho muita esperança de que vamos ganhar. Vamos criar muitas dificuldades para os rivais e o elenco está bem", avaliou o treinador.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;