Nacional Titulo
Chacina deixa quatro mulheres mortas em São Paulo
Do Diário OnLine
26/02/2002 | 15:06
Compartilhar notícia


Três homens invadiram uma casa na Favela do Ingaí, no bairro de Pedreira, zona Sul de São Paulo, mataram quatro mulheres e deixaram uma ferida no fim da tarde de segunda-feira. Todas as vítimas eram da mesma família. Essa é 13ª chacina registrada em São Paulo neste ano.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança. O filho de uma das mulheres, um ex-presidiário, já havia sido assassinado, há quatro meses, por uma quadrilha após negar-se a participar de um novo crime.

Antes de atirar contra as cinco pessoas, o grupo pediu para que as crianças se escondessem debaixo das camas. No local, morreram Maria Isabel da Silva, 62, e Renata Isabel da Silva, 23.

Quitéria Josefa da Conceição, 34, Ana Paula da Silva, 17, e Carmozina Maria de Jesus, 90, bisavó de Ana, foram levadas pela polícia para um pronto-socorro da região. Quitéria morreu durante a noite e Carmozina, na tarde desta terça. A outra vítima está internada em estado grave.

Quarenta e sete pessoas morreram em chacinas na grande São Paulo em 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;