Nacional Titulo
Alunos da USP farão exames bucais gratuitos em idosos
Do Diário OnLine
15/10/2002 | 11:34
Compartilhar notícia


Alunos da faculdade de odontologia da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, realizarão entre os dias 22 e 25 deste mês exames preventivos gratuito de câncer bucal para idosos. A atividade faz parte da 24ª Jornada Odontológica de Ribeirão Preto.

Além do atendimento aos idosos, cerca de 900 crianças de escolas da região receberão orientação sobre a higiene bucal. O evento tem o patrocínio da marca Close-Up, pertencente à empresa Unilever.

Os estudantes de odontologia participarão ainda de cursos ministrados por profissionais do Brasil e do exterior. Os eventos acontecem na avenida do Café sem número, no campus de Ribeirão Preto da USP. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (16) 602-4033.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;