Nacional Titulo
Sedativo de jovem agredido em livraria começa a ser retirado
25/12/2009 | 15:10
Compartilhar notícia


A equipe médica que atende o designer Henrique de Carvalho Pereira, agredido com um taco de beisebol dentro de uma livraria em São Paulo, começaram a retirar os sedativos do paciente neste sábado.

Segundo o hospital, o estado do paciente ainda é considerado grave e ele continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) respirando com ajuda de aparelhos. A partir de agora, será possível avaliar se a vítima ficou com sequelas.

Pereira, 22 anos, foi atingido na cabeça na segunda-feira. De acordo com a polícia, Alessandre Fernando Aleixo, 38 anos, usou o taco de beisebol para golpear a vítima. Aleixo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado ao 78º DP (Distrito Policial), nos Jardins. O designer já passou por duas cirurgias para retirar coágulos de sangue no cérebro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;