Automóveis Titulo
Promoção 'Crie Sua Moto' dará CB 300 personalizada
Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Riffel investe em sua primeira ação junto às redes sociais da internet, com a criação da campanha "Crie Sua Moto", que será lançada oficialmente no estande da empresa durante o" Salão Duas Rodas" deste ano. A promoção presenteará uma pessoa com uma moto CB 300 da Honda tunada.

Para participar, os interessados deverão acessar os terminais eletrônicos disponíveis no estande da Riffel durante a feira, ou no hotsite da promoção (www.criesuamoto.com.br), e criar sua própria moto. O vencedor será escolhido por meio de uma votação na internet.

No fim de novembro, o autor do modelo mais votado receberá em casa da Riffel a motocicleta totalmente personalizada pela Dimension Customs, empresa que atua no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;