Nacional Titulo
Vendedor assume culpa por assassinato de estudante em Brasília
Do Diário do Grande ABC
11/08/2000 | 20:47
Compartilhar notícia


O advogado Marcelo Barbosa Coelho divulgou, nesta sexta-feira, que o vendedor Marcelo Gustavo Soares de Souza matou o estudante Joao Cláudio Cardoso Leal, 20 anos, na madrugada de terça-feira, na saída de uma boate no Plano Piloto, em Brasília.

O vendedor, que ainda nao havia se apresentado à polícia até o início da noite desta sexta, disse ao seu advogado que só começou a agressao porque viu o estudante assediando a sua mulher.

Há suspeitas de que mais duas pessoas tenham participado do crime, mas Marcelo Coelho prometeu apresentar seis testemunhas que viram Souza bater sozinho no estudante. Disse ainda que a causa da morte foi uma queda durante a briga, e nao a seqüências de golpes que Joao Cláudio sofreu.

O delegado Antônio Cavalheiro Filho contesta a versao e afirma que várias testemunhas viram Souza espancando e estudante.

Gilson Leal Mendes, 20 anos, amigo de Joao Cláudio, que estava no local e também foi espancado, desmaiando logo em seguida, depôs nesta sexta-feira e disse se lembrar de três pessoas durante a agressao. Disse ainda que em momento algum ele ou seu amigo tocaram em alguma mulher. A descriçao que Gilson deu do agressor confere com a foto do vendedor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;