Nacional Titulo
Criança morta durante confronto no Jacarezinho é enterrada no Rio
Da Agência Brasil
12/01/2008 | 10:15
Compartilhar notícia


O menino Wesley Damião da Silva, de três anos, foi enterrado por volta das 10h deste sábado no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. Ele morreu ontem, depois de ter sido atingido por uma bala durante confronto entre policiais e traficantes no morro do Jacarezinho, na zona norte da cidade.

De acordo com a polícia, a bala que atingiu a criança não partiu dos agentes. Além de Wesley, morreram cinco pessoas que, segundo a polícia, tinham envolvimento com o tráfico. Outras seis ficaram feridas, entre elas um policial.

Na operação, foram apreendidas granadas, armas, drogas e motocicletas. A ação começou na manhã de quinta-feira e só foi concluída na madrugada de sexta.

Foi uma das maiores ações da polícia numa semana marcada por operações em várias comunidades do Rio. Na última terça-feira, a polícia descobriu um muro de concreto na Comunidade da Mangueira, também na Zona Norte, e uma tonelada de maconha foi apreendida. O muro foi derrubado ontem.

Nesse mesmo dia, policiais militares participaram de uma operação no Morro Dona Marta, em Botafogo, na zona sul. A operação começou por volta das 7h, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão. No início da operação, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;