Ainda na cidade haverá um show de forró com quatro bandas, entre elas Forroçacana e Circuladô de Fulô. Em São Caetano, o reggae e o forró são os ritmos que embalam a noite na casa de espetáculos Victória Hall. Entre as atrações estão Edson Gomes e a banda Peixelétrico.
“Nossa idéia é realizar o Rocky Show a cada três meses e também fazer um espetáculo anual, em agosto, reunindo cerca de cinco bandas conhecidas”, afirma Márcio Reis, 37, proprietário da Pontual Eventos.
De acordo com o empresário, a continuidade depende do sucesso desta primeira edição, para a qual são aguardadas cerca de 4,5 mil pessoas (a capacidade do ginásio é de 10 mil pessoas, segundo Reis). A Pontual firmou uma parceria com uma rádio de rock de São Paulo e, por isso, pretende sempre trazer atrações do gênero, como Charlie Brown Jr. e O Rappa.
O Rocky Show será aberto pelas bandas Supergás, de Santo André, e Orbitais. O Ginásio fica na av. Kennedy, 1.155 (Tel.: 4125-2242) e os ingressos custam R$ 25.
Forró – No Victória Hall, serão quatro as atrações do Foreggae: o regueiro Edson Gomes, que fará uma prévia do próximo CD; a banda Forças do Gueto, que defende o mesmo gênero, e o grupo Nação Regueira.
O único representante do forró é a banda Peixelétrico, que foi criada em 1999 no Guarujá, litoral paulista. Entre os temas mais cantados pelo grupo estão as praias, ecologia e questões sociais.
O show começa às 22h, mas quem comprar ingressos até as 19h, poderá aproveitar o preço promocional de R$ 15. Após este horário, será estipulado um novo valor, que pode chegar a até R$ 30. O endereço do Victória Hall é r. Baraldi, 745, São Caetano (Tel.: 4229-2223). A casa também já começou a vender ingressos (R$ 15) para o show do Ira!, marcado para o dia 9 de março.
O forró universitário será o “rei” da noite na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo (r. 28 de Outubro, 28. Tel.: 4345-4366). A partir das 22h, se apresentarão as bandas Forroçacana, Circuladô de Fulô, Manda Forró (de Itacaré, na Bahia) e Raiz do Sana (de Sana, no Rio). Também participa o DJ Celso Gazu. Os ingressos custam R$ 10 e o evento marca o lançamento do site www.abcdoforro.com.br que, até ontem, permanecia fora do ar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.