Economia Titulo
Novo supermercado em Diadema contrata 200
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Com a inauguração do supermercado Tenda Atacado, que deverá ser no próximo mês, em Diadema, estão sendo selecionados 200 novos funcionários para atuarem no local – na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível.

 A primeira unidade do Grande ABC está oferecendo, entre outros cargos, vagas para tais funções: encarregados de crédito e cobrança, de frios, de limpeza, de supermercado, repositor de estoques, fiscal de caixa, operador de caixa, cartazeiro, açougueiro, promotor de venda, balconista, auxiliar de manutenção entre outros.

 As inscrições estão sendo feitas no CPETR de Diadema – situada na avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 h às 16h30 e às sextas-feiras das 8 h às 11h30. Interessados devem apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. O recrutamento vai até o dia 11 de abril – próxima sexta-feira.

 O centro não cobra pelo cadastramento e os profissionais que se encaixarem no perfil solicitado vão passar por seleção que será realizada no mesmo local.

 As faixas salariais, benefícios e horário de trabalho serão negociadas diretamente com a empresa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;