Política Titulo
Vicentinho faz corpo a corpo no Bairro Planalto
Juliana Finardi
Da Redaçao
10/09/2000 | 20:24
Compartilhar notícia


  O candidato petista à Prefeitura de Sao Bernardo, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e sua vice, Marli Cestari, passaram o dia neste domingo em campanha pelo bairro Planalto e aproveitaram para convidar a populaçao a comparecer a uma assembléia, em fevereiro do ano que vem, quando pretendem decidir quais projetos devem ter prioridade na administraçao, caso sejam eleitos.

Questionado por munícipes sobre a continuidade de projetos da atual administraçao do prefeito licenciado, Maurício Soares (PPS), Vicentinho disse que vai continuar "as coisas que sao boas".

Durante os cerca de 7 km percorridos pelo bairro, o petista também distribuiu exemplares de seu plano de governo. Para concretizar o plano, foi feita uma consulta popular e distribuídos questionários pela cidade. De acordo com Vicentinho, 59.377 moradores enviaram as respostas.

No final da tarde, o petista participou de evento do candidato a vereador Orlando Rodrigues (PT), onde encontrou Jairzinho, tricampeao mundial pela Seleçao Brasileira na Copa do Mundo de 1970.

Vicentinho disse que o PT vai entrar nesta segunda com uma interpelaçao judicial questionando o prefeito Maurício Soares sobre uma afirmaçao feita por ele. Maurício disse que um candidato a vereador do PT o teria procurado pedindo um cargo na administraçao em troca da desistência da candidatura.

Maurício - O prefeito licenciado candidato à reeleiçao se reuniu neste domingo com candidatos a vereador de sua coligaçao. Pela manha, participou de eventos na Vila Sao Pedro, regiao na qual realizou obras durante seu mandato. A última atividade do dia foi o aniversário de primeiro ano da base comunitária do bairro Jordanópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;