Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem seis titulares, Inter joga mal e fica no empate



29/03/2012 | 00:18


Sem seis titulares, o Internacional fez uma partida muito abaixo da média nesta quarta-feira à noite, em Lajeado. Sem criar nenhuma boa oportunidade de gol, o time colorado ficou apenas no 0 a 0 com a Lajeadense, em jogo válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

O resultado acabou com os 100% de aproveitamento do Inter no segundo turno do estadual. Mesmo assim a equipe segue liderando o Grupo 1, agora com 13 pontos, cinco a mais do que o Canoas. O time do técnico Dorival Júnior, porém, pode perder a liderança geral para o Grêmio, que joga quinta diante do Avenida. O posto é importante para definir o mando de campo de um cruzamento no mata-mata.

Em Lajeado, o Inter sentiu claramente a falta de seu meio-campo titular. Dátolo e Tinga foram vetados pelo departamento médico durante a semana, enquanto D'Alessandro e Guiñazu sequer estão treinando normalmente. Nas laterais, Nei e Kleber também não jogaram.

Jajá Coelho e João Paulo, que receberam a missão de organizar o time, falharam na função e nem mesmo o ataque titular com Dagoberto e Damião, funcionou. Como a Lajeadense também não assustou, os dois goleiros deixaram o campo praticamente sem sujar o uniforme, para decepção da torcida, que viu um jogo bastante sonolento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;