Economia Titulo
Honda entra em férias coletivas nesta 2ª
Do Diário do Grande ABC
15/01/1999 | 10:53
Compartilhar notícia


Os 650 funcionários da fábrica da Honda em Sumaré, no interior paulista, entrarao em férias coletivas a partir desta segunda-feira, e só retornarao dia 28. A produçao será interrompida para manutençao de equipamentos, segundo informou a assessoria de imprensa da empresa.

A empresa japonesa planeja aumentar a produçao e quer produzir no Brasil o seu segundo modelo: o jipe CR-V, que mistura perua com utilitário esportivo 4x4. Segundo o diretor comercial da empresa, Kazuo Nozawa, a partir de setembro o carro, fabricado no Japao desde 1995, já deverá estar sendo comercializado. O preço deve variar entre R$35 mil e R$45 mil.

A Honda terminou 98 com a produçao de 15 mil carros Honda Civic e pretende chegar ao final deste ano totalizando a produçao de mais 30 mil modelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;