Política Titulo
Horácio Neto diz que irá criar 'amarração de voto'
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
16/09/2008 | 09:15
Compartilhar notícia


O candidato do Psol à Prefeitura de São Caetano, Horácio Neto, iniciará um trabalho de "amarração de voto" na reta final de campanha. O socialista promoverá nos próximos dias uma plenária com militantes, candidatos a vereador e simpatizantes da sigla para "incentivar" as pessoas a continuarem na busca por votos.

O prefeiturável também começará a distribuir os primeiros panfletos de simulação de votação na urna eletrônica, com seu número e o da legenda. "Neste momento da eleição optamos por uma metodologia mais prática e efetiva, para divulgar de maneira massificada nossa candidatura", observou.

Horácio Neto cancelou segunda-feira o lançamento do plano de governo voltado para a área da Saúde, por causa de uma entrevista em televisão "marcada de última hora". O socialista criticou o atual formato do setor, que "prioriza as terceirizações".

As propostas do pleiteante visam "retomar para o poder público" a responsabilidade da prestação dos serviços de Saúde. "Temos de colocar o SUS (Sistema Único de Saúde) como gerenciador dos processos, que é sua forma original."

Para o socialista, São Caetano pode avançar mais no atendimento, ao incentivar os servidores por meio da criação de plano de carreira, já que em 2008 aplicará na Pasta R$ 120 milhões, ou R$ 900,62 por habitante, o maior investimento proporcional da região.

O prefeito e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PTB) continuou segunda-feira os encontros noturnos com representantes da sociedade civil organizada. O petebista se reuniu com integrantes da maçonaria e com corretores de imóveis.

O prefeiturável petista Jayme Tortorello cancelou as atividades de campanha programadas para segunda-feira "em respeito" à morte do ex-vice-prefeito de São Caetano Silvio Torres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;