Nacional Titulo
Corpo de funcionária que morreu após almoçar é sepultado
Do Diário OnLine
09/09/2007 | 13:51
Compartilhar notícia


O corpo da operadora de caixa de 24 anos que morreu na sexta-feira após almoçar no refeitório do supermercado em que trabalhava foi sepultado às 12h40 deste domingo. O ato, marcado por muita comoção, ocorreu no Cemitério de Vila Formosa, na zona leste de São Paulo.

O enterro deveria ter acontecido neste sábado, mas o velório foi interrompido para que a polícia pudesse levar o corpo de Vanessa Marchesoni de volta ao IML (Instituto Médico Legal). Novos exames foram realizados a pedido da Vigilância Sanitária, para tentar detectar o que provocou a morte da funcionária.

Almoço – Vanessa foi internada na quinta-feira. Ela sentia fortes dores no abdômen após almoçar na empresa em que trabalhava. Ela morreu na sexta-feira por causa de uma infecção aguda e hemorragia provocadas por intoxicação alimentar.

Outros nove funcionários também se sentiram mal após a refeição, e estão todos internados sem previsão de alta. Uma das vítimas estaria em estado grave.

A Vigilância Sanitária interditou o supermercado na tarde deste sábado. O estabelecimento foi inaugurado há uma semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;