ouça este conteúdo
|
readme
|
Mesmo com o bom resultado, a fragilidade do sistema defensivo brasileiro contra os venezuelanos alertou o treinador Ricardo Gomes para a necessidade de reforçar o meio-campo. Desta forma, o volante Fábio Rochemback, do Sporting (Portugal), entra no lugar de um atacante — provavelmente na vaga de Daniel Carvalho.
Já os paraguaios, que ainda não estrearam na competição, se dizem confiantes. Eles apostam na velocidade de seus atacantes contra a suposta lentidão da zaga brasileira.
O Brasil deve iniciar o jogo com Gomes; Maicon, Alex, Edu Dracena e Maxwell; Paulo Almeida, Fábio Rochemback, Elano e Diego; Dagoberto e Robinho. Apenas as duas melhores seleções do Pré-Olímpico garantem vaga para os Jogos de Atenas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.