Economia Titulo
Prazo de entrega da declaração do Refis 2 é prorrogado
Do Diário OnLine
28/10/2003 | 18:33
Compartilhar notícia


A Receita Federal e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) prorrogaram para 28 de novembro o prazo de entrega da declaração ao Parcelamento Especial (Paes), conhecido como Refis II. A data limite terminaria na sexta-feira.

De acordo com a Receita, a declaração não é obrigatória para todos os contribuintes que optaram pelo Paes, mas apenas para aqueles que desejam confessar ou informar débitos com vencimento até 28 de fevereiro de 2003.

Para enviar a declaração, é necessária a utilização de uma senha enviada pela Receita aos contribuintes que fizeram a adesão ao novo sistema de parcelamento, cujo prazo terminou em 31 de agosto. O programa gerador do documento está disponível na internet (www.receita.fazenda.gov.br).

O Paes recebeu a adesão de 455.071 contribuintes, dos quais 341.043 são empresas e 114.828 são pessoas físicas. Por esse sistema, é possível o parcelamento de dívidas com a Receita e Procuradoria-Geral da Fazenda em até 180 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;