Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa perde pênalti e fica no 1 a 1 com Juventus

CA Juventus/Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

10/07/2017 | 07:00


O objetivo de buscar a primeira vitória na Copa Paulista não foi atingido pelo Água Santa. Ontem pela manhã, o time de Diadema desperdiçou penalidade e apenas empatou com o Juventus, por 1 a 1, na Rua Javari, na Mooca. Foi a segunda igualdade do Netuno na competição – ficou no 0 a 0 com o Nacional na estreia, em casa.

A primeira etapa teve poucos lances de perigo. O Juventus tinha mais posse de bola, mas desperdiçava as jogadas ofensivas com erros de passe, irritando a pequena torcida. Já o Netuno apostava nos contra-ataques, mas também não mostrava inspiração e só finalizava em chutes de longa distância que não assustavam o goleiro Paulo Vitor.

A partida cresceu em emoção apenas na segunda etapa, quando os times balaçaram a rede. Flávio Carioca abriu o placar para a equipe do Grande ABC, aos 13 minutos, mas Douglas empatou, em penalidade, aos 30.

O time comandado pelo técnico Jorginho ainda teve grande chance de ampliar no último minuto, quando Flávio Carioca bateu pênalti. Mas o goleiro Paulo Vitor defendeu a cobrança e saiu como herói.

O resultado levou os clubes a dois pontos no Grupo 3, dividindo a terceira colocação ainda com São Caetano e Nacional. Taubaté e Portuguesa, ambos com quatro, lideram.

A competição tem como principal atrativo a premiação aos finalistas: vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Água Santa será diante do Santos B – na lanterna da chave, com um ponto –, às 15h de sábado, no Estádio do Inamar, em Diadema.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;