Esportes Titulo
Palmeiras sonha com reforço e Moisés para o jogo da volta da Libertadores
07/07/2017 | 07:52
Compartilhar notícia


O intervalo de mais de um mês até o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o equatoriano Barcelona, em 9 de agosto, vai possibilitar ao Palmeiras se movimentar em duas frentes para reforçar o elenco. A diretoria vai continuar a procura por um atacante e a comissão técnica tentará recuperar o meia Moisés, que desde fevereiro está fora do time por ter rompido os ligamentos do joelho esquerdo.

Depois da derrota no Equador na quarta-feira, os times voltam a se encontrar no Allianz Parque apenas em um mês. O prazo longo agrada o técnico Cuca pela possibilidade em fazer a equipe evoluir. Até o novo compromisso serão nove partidas no calendário. Entre elas há o clássico com o Corinthians e o confronto direto com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Outra partida importante é com o Cruzeiro, dia 26, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Durante as próximas semanas, Cuca vai acompanhar e torcer pela evolução de Moisés. O jogador foi submetido a uma cirurgia em fevereiro, já faz treinos leves no gramado e tem previsão de retorno para o próximo mês. O meia foi um dos destaques da equipe no título do Campeonato Brasileiro do ano passado pela capacidade em armar jogadas e até pela força nas cobranças de laterais.

O Palmeiras conta com ele e, por isso, não fechou ainda a lista de alterações entre os inscritos para as oitavas de final da Libertadores. O regulamento passou a permitir seis mudanças para esta etapa, sendo que o clube realizou somente quatro, com as entradas de Luan, Juninho, Mayke e Bruno Henrique. As duas trocas restantes podem ser feitas até 7 de agosto.

Por ter deixado essas cartas na manga, a diretoria ainda sonha em conseguir o reforço para o setor ofensivo pedido por Cuca. As investidas anteriores por Richarlison, do Fluminense, e Diego Souza, do Sport, não avançaram, mas a procura vai persistir. O técnico entende que as opções ofensivas precisam de reposição depois das saídas de Rafael Marques para o Cruzeiro e Alecsandro para o Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;