Demitido após perder os três jogos em que comandou a equipe do Botafogo neste Campeonato Brasileiro, o técnico Mário Sérgio resolveu criticar nesta terça-feira a postura do seu antecessor Cuca. De acordo com Mário Sério, Cuca, após ter pedido demissão, deveria ter se afastado do clube, e não utilizar a imprensa para fazer declarações de afeto à 'Estrela Solitária'.
"Quando você pede demissão de um clube, você sai do ar, não fica falando, dizendo que os jogadores são inesquecíveis. Todo dia ele dava uma declaração para a imprensa. Se você pede demissão e declara amor pelo clube, faz com que o torcedor, que é emocional, canalize uma antipatia ao novo treinador", disse Mário Sérgio em entrevista à 'Rádio Jovem Pan'.
Sobre a suposta tentativa de uma aproximação por parte de Cuca, Mário Sérgio fez questão de declarar que não é amigo do treinador do Botafogo e que não pretender ser agora. "Nunca tive amizade com ele e não tem porque ter agora. Falo com meus amigos, e não tenho nenhum tipo de relacionamento com ele. Não tem porque ele entrar em contato comigo."
Cuca pediu demissão após o Botafogo ser eliminado pelo River Plate (ARG) na Copa Sul-Americana. O clube então contratou Mário Sérgio, que havia comandado o Figueirense no Campeonato Brasileiro e conduzido a equipe carioca ao vice-campeonato na Copa do Brasil.
No entanto, o casamento entre Mário Sério e Botafogo durou somente oito dias. Nos três jogos em que esteve à frente da equipe carioca, o treinador amargou três derrotas. E assim como Cuca surpreendentemente deixou o Botafogo, ele foi recontratado para o lugar de Mário Sérgio no último domingo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.