Nacional Titulo
Presos dois suspeitos de assalto ao Banco do Brasil
Do Diário do Grande ABC
06/02/1999 | 14:53
Compartilhar notícia


Mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil, em Ribeirao Preto, interior de Sao Paulo, em 22 de janeiro, foram presos em Campinas nesta sexta-feira, e estao detidos no anexo do 1º Distrito Policial. Roberval Jean de Oliveira, o Gordo, e Paulo Sérgio Pereira, o Nêgo, sao fugitivbos das cadeias de Sorocaba e de Itu.

A polícia de Ribeirao espera confirmar a participaçao da dupla no assalto nos próximos dias, pois existem informaçoes de que ambos tentariam tentado resgatar os três assaltantes que foram presos no dia do roubo. Se forem identificados, a polícia já terá um grupo de cinco assaltantes, dos cerca de 15 a 20, que levaram R$ 10,126 milhoes da agência bancária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;