Esportes Titulo
Santos deve anunciar contrataçao de Carlos Germano
Do Diário do Grande ABC
24/12/1999 | 14:21
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos nao fala abertamente, mas está se preparando para anunciar com pompa o que seria o seu maior reforço para a temporada do ano 2000: o goleiro Carlos Germano, do Vasco.

Segundo o novo treinador do Santos, Carlos Alberto Silva, a diretoria do Santos confirmou que dois grandes jogadores já foram contratados e seriam anunciados só depois do Mundial de Clubes. "Ainda nao sei quem sao, mas se for realmente o Carlos Germano, é uma ótima notícia".

A negociaçao teria sido concretizada na quinta, entre a diretoria do Santos, o jogador e Eurico Miranda. Carlos Germano viajou com a mulher, Ana Luzia, e o casal só retorna após o Réveillon. A contrataçao de Germano era um dos pontos centrais da campanha do novo presidente do Santos, Marcos Teixeira.

Carlos Alberto Silva quer reforçar ao máximo o Santos para disputar com força o Torneio Rio-Sao Paulo e o Campeonato Paulista. Para tanto, pediu oito jogadores à diretoria santista. Um deles já foi contratado o lateral Rubens Cardoso, do Guarani, último clube do treinador.

Além das novas contrataçoes, Carlos Alberto Silva espera contar ainda com os jogadores do Santos que estavam emprestados por clubes Brasil afora. Sao eles Baiano, o lateral Anderson (que estava no Sao Paulo), o zagueiro Sandro (Botafogo) e o atacante Caio (Flamengo). A intençao de Botafogo e Flamengo de comprar Sandro e Caio, respectivamente, nao desanima Carlos Alberto Silva. "Comprar de boca é difícil, tem que pôr o dinheiro na mesa".

Outra boa nova para os santistas foi a confirmaçao da compra do passe do atacante Dodô, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. O Sao Paulo recebeu esta semana os US$ 3,6 milhoes que faltavam para a compra do passe do jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;