Economia Titulo
Demitidos da SP Cobra discutem pagamentos
Carolina Rodriguez
Do Diário do Grande ABC
19/01/2004 | 22:07
Compartilhar notícia


Os 200 funcionários demitidos da SP Cobra, companhia que presta serviço para a Telefônica no Grande ABC, voltam a se reunir nesta terça com representantes da empresa, da operadora de telefonia e do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações (Sintetel) para discutir o pagamento das verbas rescisórias. A empresa, que enfrenta uma briga entre os acionistas na Justiça, encerrou a atividade na região. A primeira reunião foi realizada nesta segunda na porta da empresa, em Santo André.

“Nosso objetivo é que os acionistas entrem em um acordo e retomem as atividades. Se não for possível, lutaremos para que os funcionários sejam absorvidos pela outra companhia que continuará prestando serviço para a Telefônica no Grande ABC”, disse Mauro Cava de Brito, presidente do Sintetel.

Segundo ele, a entidade realizará reuniões diárias na porta da empresa até que a situação seja resolvida. A SP Cobra foi procurada pela reportagem do Diário, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;