Nacional Titulo
PF quer prorrogar a prisão de detidos na Operação Furacão
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
18/04/2007 | 21:47
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) deve recomendar ao STF (Supremo Tribunal Federal) a prorrogação da prisão preventiva dos 25 presos da Operação Furacão. Segundo a assessoria da PF, a manutenção das prisões é importante para a continuidade das investigações.

A prisão temporária, que na terça-feira foi prorrogada por cinco dias pelo STF, expira à meia-noite de domingo. Caso até esta data a prisão preventiva não for decretada, todos os envolvidos serão automaticamente libertados.

Entre os presos da operação, deflagrada na última sexta-feira, estão contraventores, delegados, juízes e desembargadores, acusados dos crimes como tráfico de influência, corrupção e envolvimento com jogos ilegais.

A Polícia Federal encontrou uma série de objetos de luxo e o equivalente a cerca de R$ 5,5 milhões, em cheques e moedas de vários países, durante a operação, segundo balanço de apreensões divulgado ontem.

Foram apreendidos, de acordo com a PF, uma lancha de 41 pés (12,5 metros), 51 veículos de luxo, 523 jóias, 160 relógios de luxo, 14 pistolas e cinco revólveres de calibres diversos, sendo alguns de uso restrito por autoridades públicas de segurança. Há também 829 munições e três coletes à prova de bala.

',') -->



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;