Nacional Titulo
Idoso é preso por manter neto de 2 anos preso em canil com pit bulls
Do Diário OnLine
22/03/2007 | 17:35
Compartilhar notícia


Um idoso de 64 anos foi preso na manhã desta quinta-feira acusado de manter o neto de 2 anos dentro de um canil com três cachorros da raça pit bull, em Ibiúna, no interior de São Paulo. O menino era mantido amarrado com uma corda no pescoço, e dormia em um colchão colocado no local.

De acordo com a polícia, José de Arruda Madureira Júnior afirmou que mantinha a criança amarrada há cerca de um mês, para evitar que ele pisasse nas flores do jardim da casa. O menino passou a morar com o avô depois de ser abandonado pela mãe.

A criança está internada na Santa Casa de Ibiúna, mas passa bem. Ele deverá ser encaminhado posteriormente para o Conselho Tutelar da cidade. O avô foi preso em flagrante por tortura.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;