Política Titulo
Serra faz campanha na Bahia e fala sobre PFL
Do Diário do Grande ABC
08/09/2002 | 19:25
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, visitou na tarde deste domingo o Santuário de Bom Jesus, em Bom Jesus da Lapa, na Bahia. O local é conhecido por abrigar um projeto de agricultura irrigada feito em parceria do governo federal com o Banco Mundial (BID).

Acompanharam o presidenciável Rita Camata, candidata à vice, Prisco Viana, que disputa o governo do Estado pelo PMDB, e Geddel Vieira Lima, líder do PMDB na Câmara.

Durante seu discurso, Serra admitiu a possibilidade de abrigar em sua campanha políticos do PFL, partido que apóia Ciro Gomes (PPS). "Eu não sei o que vai acontecer nesta área, mas os políticos e eleitores que quiserem apoiar meu plano de governo serão bem-vindos", afirmou




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;