Internacional Titulo
Deprimido, Naya passa o Réveillon na cadeia
Do Diário do Grande ABC
31/12/1999 | 19:47
Compartilhar notícia


O ex-deputado Sérgio Naya tem direito a receber a visita de três pessoas entre as 18h de sexta e 1h da madrugada de sábado, assim como todos os presos da carceragem especial Ponto Zero, no Rio de Janeiro. Os visitantes sao recebidos em um grande salao dentro do Ponto Zero e levam comida para os presos - bebidas alcoólicas nao sao permitidas.

Segundo o diretor da Polinter, Cláudio Nascimento, Naya está deprimido e com problemas de saúde - tem tido crises de pressao baixa freqüentes. Nascimento explicou que os dois irmaos do ex-deputado sao os únicos a visitá-lo. "Como um dos irmaos é médico, tem prestado atendimento para ele", explicou.

Os ex-moradores do Palace II voltam a organizar uma comemoraçao conjunta do Reveillón, no Hotel Atlântico sul, no Recreio dos Bandeirantes, a segunda desde o desabamento. Nesse ano, no entanto, eles estao satisfeitos com o fato de Naya estar preso. A festa terá uma ceia e o lançamento de 2 mil baloes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;