Política Titulo
Bittencourt focará na Segurança e Saúde
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
31/08/2010 | 08:37
Compartilhar notícia


Uma delegacia seccional para Mauá, um hospital regional em São Bernardo e um estadual para o Grande ABC, além de aumento do número de leitos dos hospitais Mário Covas, de Santo André, e Serraria, de Diadema. Esses são alguns dos projetos que o deputado estadual José Bittencourt (PDT), se for reeleito, pretende colocar em prática para beneficiar a região.

Apesar de contar com certa experiência das duas últimas eleições que concorreu e que saiu vitorioso, Bittencourt acredita que a cada disputa o trabalho é o mesmo. Para ele, "é o momento de amadurecer o voto do eleitor". "É inegável que já existe uma experiência e as duas eleições que venci demonstram que a população reconheceu meu trabalho. Mas cada eleição é uma eleição e a ideia é continuar mostrando o que fizemos e o que podemos fazer", afirmou o candidato.

Bittencourt comemora verbas que conseguiu para o Grande ABC, por meio de emendas parlamentares. Frisa o trabalho da bancada de sustentação na Assembleia Legislativa para a aprovação da Lei Específica da Billings e da consolidação do Poupatempo para Santo André. "A população não pode esquecer que o trabalho do deputado estadual é, além de legislar, fiscalizar o Executivo", observa o pedetista, ao lembrar do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. "As ações de interesse do município são catalogadas através do Consórcio, que é quem encaminha as demandas para o Executivo e nós (deputados) cobramos a consolidação dessas políticas públicas."

Para a campanha eleitoral deste ano, Bittencourt diz apostar no corpo a corpo com o eleitorado e as redes sociais. "Uso todos os meios lícitos para divulgar minha campanha. Acredito que a forma de fazer campanha não muda. Não se pode querer inventar muito", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;