Nacional Titulo
Incêndio de grandes proporções destrói galpão de móveis em Diadema
04/07/2017 | 08:27
Compartilhar notícia


Um incêndio de grandes proporções atingiu um comércio de móveis no município de Diadema, na região do ABC, no início da manhã desta terça-feira, 4. A construção fica na Rua Álvares Cabral, número 100, no bairro Conceição, próximo à Rodovia dos Imigrantes. Segundo os bombeiros, o fogo consumiu móveis e outras peças de madeira depositados dentro de um grande galpão.

Foram encaminhados 80 agentes em 25 viaturas do Corpo de Bombeiros ao local. As chamas foram controladas por volta das 6h30, após cerca de duas horas, mas as equipes ainda devem trabalhar no rescaldo no local.

O risco de comprometimento da estrutura será avaliado pela Defesa Civil e pela polícia durante o dia. A rua foi isolada para a operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;