Esportes Titulo
Portuguesa nao abre mao de Zagallo
Do Diário do Grande ABC
31/05/1999 | 15:46
Compartilhar notícia


Se depender do vice-presidente de futebol da Portuguesa, Ilídio Lico, o técnico Zagallo terá seu contrato renovado nesta terça-feira com o clube paulista. "Nós nao gostamos do Zagallo. Nós o adoramos. Ele é uma unanimidade no clube. Todos querem que ele fique", exaltou o dirigente.

Ilídio reconheceu as dificuldades que o treinador teve durante o Campeonato Paulista, principalmente na falta de opçoes no banco de reservas. "Apesar do elenco reduzido, quase chegamos as semifinais. Faltou pouco. Estamos trabalhando para conseguir um patrocínio para o Campeonato Brasileiro.

As negociaçoes estao bem adiantadas, o que facilitará a contrataçao de reforços", explicou. Zagallo ficou orgulhoso com o interesse dos dirigentes em renovar seu contrato, mas condicionou sua permanência a reforços. "Perdemos jogadores importantes, como Leandro e Ailton, na segunda fase do Paulista, e nao tínhamos ninguém do mesmo nível no banco. Tive de improvisar o Hernani no ataque. O Campeonato Brasileiro é uma competiçao mais difícil e nao quero fazer feio", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;