D+ Titulo Rolê
Atrações do universo oriental agitam o Anime Friends 2017

Evento temático ocorre entre sexta e domingo na Capital

Luís Felipe Soares
02/07/2017 | 07:19
Compartilhar notícia


A cultura pop oriental volta a ganhar protagonismo na agenda de São Paulo. Elementos e personagens de mangás, animês, filmes e videogames de diferentes épocas se reúnem na programação do Anime Friends, considerado o maior evento do gênero da América Latina. Shows, palestras, concursos e atividades diversas irão tomar as instalações do Transamerica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387. Tel.: 5643-3000), entre sexta e domingo, das 10h às 21h. Será a primeira vez que a festa ocorre no local.

A 15ª edição explora o que de melhor marcou a atração ao longo dos anos. Não ficam de fora as dezenas de barracas com itens à venda, sessões temáticas de karaokê e espaços temáticos – aqui abrindo o leque para receber quem gosta do universo de Harry Potter, Supernatural e jogos (casos de Fifa e Rock Band). Os aguardados concursos de cosplay sempre rendem fantasias criativas e momentos engraçados.

As principais agendas ficam por conta dos shows. Entre as estrelas internacionais, destaque para o duo Do As Infinity (em sua primeira passagem pelo Brasil), conhecido por aparecer nas trilhas de animações, como Inuyasha, e que subirá ao palco no sábado, às 19h30. O pop dançante dos sul-coreanos da Blanc7 também debuta no País.

O Grande ABC marca presença nas apresentações com o grupo Carapuça, pronto para botar o público para pular com seu som pesado no domingo, a partir das 13h.

Quem não garantiu espaço no evento ainda dá tempo para comprar os ingressos. Com preços de R$ 80 (cada dia) a R$ 200 (para as três datas), as entradas estão à venda no site oficial (www.animefriends.com.br) ou em pontos espalhados pela Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;