Nacional Titulo
Polícia do Rio prende acusado de matar sargento da PM
Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2004 | 22:48
Compartilhar notícia


Policiais militares do 14 BPM (Bangu) prenderam, no início da noite desta terça-feira, o traficante Robson da Silva, conhecido como Gugu, 34 anos. Ele foi detido no Morro do 48, em Senador Câmara, Rio de Janeiro. Uma testemunha reconheceu o traficante como o autor dos disparos contra o sargento da PM José Carlos Abreu da Silva, que prestava segurança pessoal ao deputado federal André Luís na tarde de domingo (19), naquele bairro, quando foi assassinado. Gugu foi preso com um revólver calibre 38 e levado para a 34 DP (Bangu).

A testemunha também reconheceu, por meio de fotografia, o bandido Richard Dantas da Silva, o Pará, 24, como o criminoso que se apoderou da pistola do PM, após os disparos feitos pelo comparsa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, a testemunha disse, ainda, que havia um terceiro homem no carro usado pela quadrilha, mas não pôde vê-lo suficientemente para afirmar se era o traficante conhecido como Palito, integrante da quadrilha de Gugu e Pará, preso na segunda-feira pela PM.

De acordo com o comandante do 14 BPM, tenente-coronel Miguel Carlou, “a operação vai continuar para prender Pará, denunciado nos telefonemas anônimos como co-autor do assassinato”. Segundo o comandante, Palito e Pará, vinham ocupando posições de comando no controle do tráfico na favela. Levado para a 34 DP (Bangu), Palito foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;