D+ Titulo
MPN bombou!
Marcela Munhoz e Nayara Fernandes
10/10/2010 | 07:22
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Em sua 11ª edição, os Meus Prêmios Nick - que rolou no Credicard Hall, em São Paulo - bombou de celebridades. Rodrigo Faro, Pitty, Restart, Colírios, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Serginho, Cine, Hóri, Di, Lucas e as atrações internacionais Drake Bell e o casal María Gabriela e Reinaldo (da ISA TKM), entre outros, apareceram na área VIP para trocar ideia com o D+. Confira a premiação completa na quinta (14), às 20h, na Nick.

Os premiados
Nada de Cine, Fresno, Hevo 84 ou NX Zero. Quem bombou mesmo nas categorias Cantor e Música do ano foi o sertanejo Luan Santana. Além de levar os prêmios, ele ainda abriu o show cantando os sucessos Meteoro, Adrenalina e Sinais. O colírio Dudu Surita também saiu levando troféu (um submarino laranja) de Gato do Ano. "Estava tremendo da cabeça aos pés. Fiquei muito emocionado porque não esperava ganhar", contou. Sabrina Sato também arrasou! Além de elegante e megasimpática, a Gata do Ano adorou a premiação. "É melhor do que ganhar na loteria", disse empolgada.

Festa boa
Além de Luan Santana e do cantor gringo Drake Bell, Restart e Fresno (ao lado de Elektra da Fake Number) agitaram a galera com shows. Di e Lucas também divertiram o público quando surgiram vestidos de mulher. "Gostei bastante. Dei muita risada", contou Di. O banho de meleca verde (slime) transformou-se em brincadeira entre Drake Bell e o skatista brasileiro Bob Burnquist, No final, sobrou meleca para todos os lados!

Os mais e os menos
Nada de estrelismo! Além de simpático, o apresentador Rodrigo Faro aproveitou para contar as novidades de seu programa. "Ainda quero imitar Raul Seixas, Rita Lee e outros astros que admiro". Educada, a mini Lady Gaga, Laura Fontana, conversou com todo mundo e disse que sonha em se tornar artista. "Quero cantar como a Lady Gaga e ser veterinária." O casal María Gabriela e Reinaldo, Pitty, Fiuk e os apresentadores do prêmio Di e Lucas também distribuíram sorrisos aos quatro cantos da área VIP. Quem saiu perdendo no quesito simpatia foram Neymar, vencedor na categoria Atleta do Ano, e Luan Santana. O jogador posou para fotos e nem falou com os jornalistas; o cantor nem apareceu nos bastidores. Talvez ele tivesse algum show para fazer, não é?

Megaestilosos
Não dá para deixar de comentar a calça de oncinha do Pe Lu e o cabelo bacana da María Gabriela. Ele chamou a atenção com o figurino rosa, e ela com o aplique de fios bem compridos. Abafaram!

Quentinhas
Drake Bell elogiou o Brasil. "São todos fantásticos. Realmente não imaginava que era tão conhecido por aqui", contou o gringo, que pretende voltar quando lançar novo CD. Também nos bastidores, Di falou sobre a namorada Mariana Rios. "Não tenho ciúmes. Confio nela", disse o cantor, que não acha má ideia de fazer novela um dia.

Primeiro beijo
O D+ aproveitou a oportunidade de estar ao lado de tantos famosos para perguntar: quando foi seu primeiro beijo? E não é que a galera gostou de relembrar o momento! "Foi aos 12 anos. Era amigo de uma prima", contou Dani Calabresa. O ex-BBB Serginho revelou que beijou uma menina aos 14 anos. "Senti que não era muito o que eu queria. Com 16, beijei um menino. Então tive uma fase de transição que durou até os 18 anos". Pe Lanza (Restart) confessou que deu seu primeiro beijo aos 9 anos. "Numa excursão do colégio, fiquei escondido esperando a menina".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;