Política Titulo
Marta Suplicy e Paulo Maluf voltam a se atacar
Do Diário do Grande ABC
20/10/2000 | 16:47
Compartilhar notícia


A candidata à Prefeitura de Sao Paulo do PT, Marta Suplicy, disse nesta sexta-feira que o segundo turno representa uma luta entre "a democracia e o nazismo".

Apesar da acusaçao implícita a Maluf, a candidata afirmou que nao baixará o nível dos programas eleitorais, embora o seu partido tenha anunciado nesta quinta que iria repensar a estratégia de campanha. "O desespero de Maluf faz com que ele aumente a cada dia os ataques a minha pessoa, mas nao vou entrar no jogo dele", afirmou.

Já Maluf promete colocar nas ruas outdoors insinuando que a candidata defende as drogas. Ele continua a mostrar na propaganda eleitoral os momentos do debate realizado na segunda-feira em que acusa Marta de querer diminuir a pena para os criminosos e seqüestradores.

O candidato ainda questiona a honestidade da petista. "A d. Marta fala em honestidade mas, durante a gestao do PT, nao é isso que o povo comentava", disse.

Até o fim da campanha, Maluf nao deverá cessar os ataques a sua adversária e ao seu partido. "Faço questao de mostrar tudo isso para a populaçao, pois o PT adora denegrir a imagem dos candidatos adversários", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;