Política Titulo
Macrométrica critica "linchamento público"
Do Diário do Grande ABC
23/04/1999 | 17:24
Compartilhar notícia


A Macrométrica divulgou nesta sexta-feira nova nota sobre as investigaçoes do caso Marka. A Integra do texto é a seguinte: "A Macrométrica, diante de novos fatos veiculados pela imprensa, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: A empresa dispoe, nesta sexta-feira, de mais de cem clientes oferecendo diversos serviços, dentre os quais bancos de dados econômicos, projeçoes e análises de conjuntura, que se destacam pela excelência e seriedade.

A Macrométrica espera que a Justiça apure todos os fatos veiculados, tendo em vista que a preservaçao de seu nome e de sua reputaçao é essencial para a continuidade na prestaçao de serviços da mais alta qualidade a seus clientes e à sociedade.

O linchamento público, a violaçao do princípio da ampla defesa e o esmagamento dos direitos fundamentais sao marcas de um Estado totalitário, nao sendo o caso de nosso País, que proclama, no artigo 3º da sua Constituiçao Federal, a construçao de uma sociedade livre, justa e solidária, como fundamento republicano.

A Macrométrica se reserva o direito de prestar quaisquer esclarecimentos através de seu advogado Manoel Messias Peixinho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;