Nacional Titulo
Chacina deixa cinco mortos em bar na Praia Grande
Do Diário OnLine
19/09/2001 | 17:53
Compartilhar notícia


Uma chacina registrada na noite desta terça-feira na Praia Grande, litoral Sul de São Paulo, deixou cinco mortos em um bar do Balneário Esmeralda. Gustavo André Faria, 17 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município.

De acordo com o proprietário do bar, André Rodrigues do Nascimento, que ficou deitado no chão durante o tiroteio, não havia mais ninguém no bar além das pessoas atingidas. Testemunhas disseram ter visto um Fiat Uno com cinco homens dentro.

Antonio de Almeida Caldas, 44 anos; Alexandre Guilherme da Silva, 15; Willam Lima Santos, 18; Luiz Fernando Gonçalves, 20, e Luiz Henrique Pereira, 16, morreram no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;