Nacional Titulo
Problema em escada rolante deixa 11 feridos em Metrô do Rio
Do Diário OnLine
Com AE
17/09/2004 | 22:42
Compartilhar notícia


Um problema mecânico na escada rolante que liga as linhas 1 e 2 do Metrô do Rio de Janeiro deixou 11 pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira, na estação Estácio. Segundo o Metrô, a escada fez uma parada brusca e começou a andar em sentido contrário, desequilibrando as pessoas. Os feridos, todos sem gravidade, foram levados ao Hospital Souza Aguiar.

A pane na escada rolante aconteceu às 9 horas e surpreendeu os passageiros que utilizavam o equipamento. A escada parou de forma abrupta e começou a funcionar em sentido contrário, desequilibrando uma pessoa, que acabou caindo em cima de quem vinha logo atrás. Segundo nota distribuída pela assessoria de imprensa da concessionária Metrô Rio, os agentes de segurança que ajudaram os feridos são capacitados para atendimento em primeiros-socorros.

A concessionária ainda não sabe o que causou o problema mecânico na escada rolante. O equipamento foi isolado para perícia e a estação funcionou normalmente durante o resto do dia. A Secretaria Municipal de Saúde informou que todos os feridos foram liberados no fim da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;