Internacional Titulo
Decisao da ONU sobre Kosovo nao sai antes de quinta
Do Diário do Grande ABC
09/06/1999 | 12:45
Compartilhar notícia


O Conselho de Segurança da Organizaçao das Naçoes Unidas (ONU) nao votará antes da próxima quinta-feira uma resoluçao sobre a crise em Kosovo, afirmou nesta quarta um responsável norte-americano. ``Provavelmente isso será discutido amanha', declarou o responsável, antes do início da reuniao desta quarta dos embaixadores do Grupo dos Oito.

A votaçao de uma resoluçao sobre Kosovo na ONU estava prevista para esta quarta pelos diplomatas, mas foi adiada devido aos atrasos nas discussoes entre militares da Otan e da Iugoslávia, que estao sendo realizadas na Macedônia.

A votaçao nao se pode realizar antes de iniciada a retirada sérvia de Kosovo e suspensos os bombardeios da Otan contra a Iugoslávia, segundo acordo obtido pelos representantes das grandes potências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;