Nacional Titulo
Polícia Civil fica sem telefone no DF
Do Diário OnLine
Com Agências
06/01/2003 | 12:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Distrito Federal está sem telefone, por causa da falta de pagamento. O corte provocou a falta de comunicação em 22 delegacias. O serviço de emergência, Disque 147, no entanto, permanece em funcionamento.

O diretor de Relações Institucionais da Brasil Telecom no Distrito Federal, Joel Araújo, afirmou que a Polícia Civil está inadimplente há seis meses. A dívida chegaria a R$ 1,7 milhão. Araújo disse ainda que a empresa tentou evitar o corte até o último momento.

Educação - A Secretaria de Educação do Distrito Federal também teve cerca de mil linhas telefônicas cortadas, por inadimplência, desde 30 de dezembro do ano passado.

Risco - Outros órgãos governamentais da capital federal estão devendo para a Brasil Telecom. A dívida chega a R$ 6 milhões. A empresa deu um prazo de três dias para o pagamento, antes de realizar o corte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;