Política Titulo
Paulo Renato nega candidatura à Presidência da República
Do Diário OnLine
23/03/2001 | 19:58
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, negou nesta sexta-feira, em Recife, que é pré-candidato à Presidência da República. Paulo Renato é um dos preferidos do presidente Fernando Henrique Cardoso para a sua sucessão, em 2002. O nome do ministro da Saúde, José Serra, também defendido por FHC.

"Sou candidato a ser um bom ministro e minha única preocupação é em melhorar a qualidade do ensino", afirmou.

Paulo Renato participou da solenidade de lançamento do Dia Nacional da Família na Escola. Durante a cerimônia, ele afirmou que está se aproximando do objetivo de colocar todas as crianças nas escolas e que o próximo passo é melhorar a qualidade do ensino.

No entanto, aconteceram manifestações na cidade contra a política adotada por Paulo Renato. Houve confronto entre sindicalistas e policiais militares nas ruas e um professor foi retirado da solenidade à força.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;