Política Titulo
Tuga Angerami anuncia filiaçao ao PSB
Do Diário do Grande ABC
14/10/1999 | 16:18
Compartilhar notícia


Foi anunciada nesta quinta pelo ex-deputado federal Tuga Angerami (ex-PSDB) a filiaçao ao PSB para disputar a prefeitura de Bauru, no interior de Sao Paulo.
Depois de exercer dois mandatos na Câmara dos Deputados pelo PSDB, criando grandes restriçoes ao governo Fernando Henrique Cardoso, Angerami desfiliou-se há um mês e anunciou o fim da carreira política. No entanto, assinou fichas com o partido da deputada Luíza Erundina, que o convidou na época, mas ele se manteve em silêncio.
No PSB, Angerami reencontra-se com o pessoal "mais à esquerda", com quem governou a cidade nos anos 80, quando era vice-prefeito e assumiu depois da morte do titular. Membros do diretório local admitiam hoje ser uma boa aquisiçao para o partido, mas adiantavam nao haver compromisso de candidatura.
Angerami é o segundo líder político de Bauru a mudar de partido este ano. Há duas semanas, o ex-deputado estadual Roberto Purini - que exerceu quatro mandatos na Assembléia pelo PMDB - filiou-se ao PDT. Os dois negam, mas sao tidos como postulantes à prefeitura.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;