Nacional Titulo No Sul
Frente fria provoca diminuição de temperaturas
27/03/2012 | 07:18
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A passagem de uma frente fria vai provocar chuva em grande parte do país e diminui as temperaturas no sul nesta terça-feira, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

 

O dia ficará com muitas nuvens e chuva entre Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e oeste de São Paulo. O tempo ficará nublado com condições para pancadas de chuva forte entre os Estados do Norte, grande parte do Centro-Oeste e no Nordeste, entre o norte do Maranhão, Piauí, Ceará e noroeste do Rio Grande do Norte. A chuva em todas essas áreas poderá ser pontualmente forte, acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas.

 

No norte do Rio Grande do Sul, o sol aparecerá entre nuvens e haverá chance de chuvas isoladas no período da tarde. No litoral entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o dia terá fortes ventos e o mar estará agitado. Nas demais áreas de São Paulo, triângulo mineiro e sul de Minas, centro-sul do Tocantins, oeste de Goiás e litoral da Paraíba e Pernambuco, o tempo terá sol entre nuvens e chance de pancada de chuva a partir da tarde. As informações são da CPTEC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;