Setecidades Titulo AVENIDA DOS ESTADOS
Reunião com governo deve ser realizada na próxima semana
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
07/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o intuito de discutir projeto para a manutenção da Avenida dos Estados, a agenda com o Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), ligado ao Estado, deve ficar para a próxima semana. Conforme o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), a reunião, que seria realizada hoje, foi transferida após deliberação no encontro mensal dos prefeitos no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.

“Foi feito contrato emergencial para aquela parte (da ponte) que desmoronou (cerca de R$ 1,2 milhão) e ele (Ricardo Borsari, superintendente do Daee) deve vir (à região) fazer vistorias comigo e com (os prefeitos) José Auricchio Junior (São Caetano) e Atila (Jacomussi, Mauá) na próxima semana. Aguardamos agenda.”

Conforme o prefeito, o diagnóstico de recuperação feito pela administração e já apresentado ao Estado, não prevê pontos de risco iminente. “A demanda é por manutenção periódica, não paliativa. Queremos projeto de revitalização.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;